quarta-feira, 13 de abril de 2011


 " As vezes na vida você procura alguem para te dar carinho,respeito,para chorar contigo nas horas dificeis,para dormir com você,para reclamar e as vezes o que parece ser tao impossivel e improvavel,acontece. Hoje em dia posso dizer que tenho alguem que me faz feliz e quando to triste,vem miando e deita emcima da minha barriga,por mais que isso nao signifique nada,para mim significa tudo. Procuramos tanto um homem ou uma mulher perfeita,mas nao sabemos que nao existe,todo mundo tem defeitos e ninguem é perfeito,porém meu gato sim! meu gato me entende e nao me questiona."
    Por isso eu sempre digo :
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre".

                                                                                         TE AMO PRETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário