segunda-feira, 18 de abril de 2011

" Procurei algo pra fazer,e achei...Gritei beem alto,quando pude,porque tinha certeza que não iria ter mais essa chance.Olhei pro lado e pro outro,e vir que tinha muitos lugares escuros,tivi medo,pensei em desistir e me entregar ao sofrimento da magoa,mas olhei pra frente e tivi a certeza que se saiu na minha frente,nao significa que irá chegar primeiro,mas,apenas que se apressou,o que está pra vim é muito mais importante do que algo que mente e feri como o ser humano,Deus me prometeu e ele irá comprir. Decepçoes ferem,mas sou forte para enfrenta-las,mesmo caindo,mesmo centimetros do chão,eu sei,eu definitivamente sei,que sou capaz e que posso ser bem mais do que vcs me veem! Pode pisar em mim,mas,quando eu me levantar--CORRA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário